Precisa de ajuda? Envie um e-mail ou ligue (11) 9 8364-0797
SimplesEspertoEficaz Uma revenda Hostgator

E-MAIL MARKETING

O QUE É ?
E-mail marketing é, em uma visão primária, uma simples mensagem de e-mail, tão comum no nosso dia-a-dia.
Dependendo da forma de como essa mensagem é desenvolvida, tem a absoluta mesma acessibilidade que qualquer mensagem de e-mail.
O E-mail marketing, propriamente dito, é uma mensagem de e-mail modelada, afim de buscar um impacto maior junto aos destinatários. Pode ser uma simples informação, venda, aviso, divulgação de evento, informativo eletrônico, entre outras muitas finalidades que o e-mail marketing pode assumir.
Adotando regras de marketing direto, o e-mail marketing é hoje uma das mais eficientes e baratas ferramentas para comunicação, utilizando correio eletrônico.
A comunicação com seus destinatários pode ser instantânea. Segundos após o envio seus destinatários já poderão estar visualizando seu e-mail marketing.
A resposta pode vir na mesma velocidade, ou seja, é uma forma de comunicação que pode gerar resultados quase que instantaneamente.

BENEFICIOS DO E-MAIL MARKETING.

De acordo com um estudo realizado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística e Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, o principal motivo de acesso à Internet no Brasil é o e-mail.
Dessa forma, o e-mail marketing fornece uma forma simples de se conectar e ser lembrado.
Esta ferramenta, a princípio inexpressiva, não apenas permite enviar mensagens direcionadas regularmente, mas também que receber respostas rápidas e alcançar resultados imediatos.
Nesse sentido, as empresas que adotam o e-mail marketing têm uma série de benefícios[carece de fontes]: proatividade: em vez de esperar o interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo; interatividade: o cliente interage imediatamente com a mensagem; segmentação: é possível direcionar a mensagem por sexo, faixa etária e cidade, por exemplo; personalização: a mensagem pode ser facilmente personalizada com informações do cliente; mensuração: o retorno da ação realizada é acompanhada em tempo real e custo-benefício.

Valores do Serviço sob Consulta